segunda-feira, agosto 25, 2014

Humberto diz estar confiante na campanha de Dilma


Líder do PT no Senado, Humberto Costa, disse, hoje, que acredita que a campanha da candidata à reeleição, Dilma Roussef (PT), está no “rumo certo”. “Estamos absolutamente tranquilos. Nós temos o que mostrar, temos uma militância forte, temos partidos unidos em prol de um projeto de transformação do País e isso sem falar num grande programa de TV e Rádio. Aliás, fazia tempo que a gente não via uma coisa assim tão bem feita”, disse o senador.

De acordo com Humberto, a campanha vai seguir a linha propositiva, mas não deixará os adversários sem resposta. “Nosso objetivo é fazer a defesa do governo, mostrar o que fizemos ao longo dos 12 anos das gestões de Lula e Dilma e apresentar o que pensamos para o futuro, mas se nós formos chamados ao debate político, vamos fazer até porque temos um projeto e não um discurso fácil, sem ideias”, afirmou o petista.

COMITÊ DE DILMA - O senador Humberto Costa também destacou a inauguração do comitê da presidente em Pernambuco. O ato reunirá lideranças políticas dos partidos que apoiam a candidatura de Dilma (PT, PTB, PRB, PCdoB, PDT, PTdoB e PP). A inauguração foi antecedida pela instalação do conselho político. O comitê de Dilma ficará na rua do Príncipe, 225, no bairro da Boa Vista.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário