domingo, agosto 03, 2014

Suspeito de assaltar ônibus é morto por passageiro próximo ao TI de Joana Bezerra, em Recife


Um homem suspeito de assaltar o ônibus da linha PE-15/Joana Bezerra foi morto com um tiro próximo ao peito na Joana Bezerra, na noite deste sábado (02). A vítima foi identificada como Jaderson Rodrigues dos Santos, de 24 anos, e de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), participava de um roubo dentro do coletivo junto com outros dois comparsas. No momento em que recolhia os pertences das vítimas, um passageiro efetuou o disparo contra Jaderson. O crime foi registrado pouco antes das 19h.

Testemunhas não souberam informar se o passageiro que efetuou o disparo seria um policial à paisana. Os outros dois bandidos que participavam do assalto conseguiram fugir. Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar também foram acionados e chegaram momentos depois do crime, que aconteceu pouco antes do ônibus chegar ao TI. “Depois do disparo, o motorista conduziu o ônibus até o terminal”, informou o papiloscopista Adenaule Geber, do DHPP, que esteve no local para coletar os dados do crime.

O papiloscopista relata que, como o cenário do crime não estava devidamente preservado, a polícia não realizou a coleta das digitais no ônibus. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo. A polícia ainda não identificou qual o calibre da arma que efetuou o disparo contra Jaderson. O projétil será retirado do corpo e encaminhado para análise do Instituto de Criminalística. A delegada que registrou o caso é Eliane Caldas.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário