domingo, agosto 03, 2014

Curso de formação da Polícia Civil da Paraíba começa nesta segunda-feira (04)


Aulas para 526 convocados devem começar nesta segunda-feira (4).
Aprovados para o cargo de delegado receberão treinamento primeiro.

As aulas do Curso de Formação dos aprovados no concurso da Políicia Civil serão iniciadas nesta segunda-feira (4) conforme informou a Academia de Polícia Civil da Paraíba (Acadepol) neste sábado (2). O calendário de aulas foi organizado de acordo com a carga horária dos cargos previstos em edital.

No dia 28 de junho foram convocados 526 candidatos para a matrícula. A previsão é de que as aulas durem todo o dia, começando às 7h30 e se estendendo até as 18h. Os primeiros a começar o treinamento obrigatório serão os candidatos que foram aprovados para o cargo de delegado. No dia 11 iniciam-se as aulas para agentes de investigação e escrivães de polícia e no dia 25 de agosto os demais cargos passarão a participar do curso de formação.

“É importante frisar que essas datas foram determinadas para que os alunos possam cumprir todo o treinamento de forma integral, participando intensamente do curso de formação e garantindo um profissional bem treinado para atuar na Polícia Civil da Paraíba”, afirmou o diretor da Acadepol, Severiano Pedro.

A previsão é que as aulas do curso de formação terminem no dia 1º de dezembro. Os alunos aprovados em todos os cargos ainda passarão por um processo de integração ao fim das aulas. A nomeação está prevista para 30 dias após o término do treinamento.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário