sexta-feira, agosto 29, 2014

Petrolândia: Matrículas para novos cursos da Faexpe terminam segunda-feira (1°). Instituição oferece pós-graduações e mestrado.


Magda Barros informa aos candidatos aprovados na seleção para novas turmas de cursos oferecidos pela Faexpe em Petrolândia que as matrículas terminam na próxima segunda-feira, dia 1°. As matrículas são realizadas pela servidora na Secretaria de Assuntos Indígenas de Petrolândia, no horário de 8 às 12h00.

A Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas está localizada na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, em frente ao Comercial JS, próximo à Escola de Jatobá.

Os documentos necessários para matrícula são: 3 Xerox histórico escolar autenticada 2 Xerox RG e CPF autenticada 2 Xerox de certidão civil( Solteira,casada,viúva,divorciada). 2 Xerox título 2 Xerox do comprovante de última votação 2 Xerox de comprovante de residência 2 Xerox reservista(Para homens) 4 Fotos 3/4.

FAEXPE oferece cursos de especialização e mestrado em Petrolândia

Magda já está recebendo as inscrições dos interessados em fazer cursos de pós-graduação nesta cidade. As aulas serão iniciadas tão logo sejam formadas as turmas.

São oferecidas especializações em Gestão Educacional, UTI - Unidade Terapia Intensiva e Emergência, Assistência de Enfermagem às Emergências, Saúde Coletiva com Ênfase na Estratégia Saúde da Família, Psicopedagogia, Educação Especial e mestrado em Ciências da Educação. Mais informações com Magda Barros.

Notícia relacionada:
> FAEXPE divulga lista de candidatos aprovados em Petrolândia

Informações: Magda Barros/FAEXPE
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário