segunda-feira, julho 07, 2014

Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas em tiroteio no interior de Pernambuco


Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na cidade de Condado, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na madrugada do último domingo. Os disparos teriam sido efetuados por Fernando Pontes de Andrade, de 23 anos, que queria atingir um desafeto em meio à multidão que se encontrava na avenida 7 de Setembro, no centro do município.

Foi dessa forma que Maria José Bento da Silva, 46, foi atingida na cabeça. Já as outras seis pessoas que estavam próximas são Jean Eufrásio de Paula Reis, 19, atingido nas duas pernas; Samuel Ferreira da Silva, 15, atingido no calcanhar; Edvânia Maria da Silva, 30, atingida na coxa direita; Jordânia Maria da Silva, 25, atingida no tornozelo direito; e Dayvison da Silva Lopes, 13, atingido da perna esquerda. Os feridos teriam sido levados para o hospital Miguel Arraes, em Paulista, no entanto, a administração da unidade de saúde não confirmam a entrada dos pacientes.

De acordo com o site Giro Mata Norte, os policiais foram até a casa do suspeito e foram informados pela mãe que o mesmo já estava foragido e que ele se apresentaria nesta segunda-feira (07), na Delegacia de Condado. Enquanto Fernando não aparece, os agentes da delegacia colhem depoimentos das testemunhas do crime.

Folha de Pernambuco
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário