segunda-feira, junho 16, 2014

Escola de Contas do TCE-PE tem inscrições abertas para curso sobre elaboração e análise de orçamento de obras públicas


Gestores ou profissionais que atuem na área de projetos, acompanhamento ou controle de obras, bem como profissionais envolvidos em trabalhos referentes a procedimentos licitatórios de obras e serviços de engenharia, já podem se inscrever no Curso“Elaboração e análise de orçamento de obras públicas”. A capacitação acontece de 21 a 24 de julho, das 13h30 às 18h, na Escola de Contas Públicas.

De acordo com o professor Elmar Pessoa o conteúdo programático inclui conhecimentos da legislação pertinente, regime de contratação da obra, critérios de aceitabilidade dos preços e de julgamento de uma licitação, além de todo o arcabouço do projeto, com especificações técnicas, termo de referência, custos diretos e indiretos da obra, apresentação de orçamento, planilha orçamentária, entre outros.

As inscrições estão disponíveis no www.tce.pe.gov.br/escola ou clicando aqui. A Escola de Contas fica localizada na Avenida Mário Melo, 90, Santo Amaro, Recife. Mais informações no (81) 3181-7953 ou pelo e-mail: gens@tce.pe.gov.br.

TCE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário