quarta-feira, maio 07, 2014

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar filha e ex-mulher


A Polícia Civil em Hortolândia (SP) pediu, nesta terça-feira (6), a prisão preventiva de um homem suspeito de assassinar a filha de 3 anos e a ex-esposa, mãe dela. A mulher, de 31 anos, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (5) com um corte no pescoço. Já o corpo da criança foi achado em um matagal em Ubatuba(SP) no fim da tarde de segunda-feira. A hipótese dos investigadores é de que o suspeito cometeu o crime por ciúmes. Até a publicação desta reportagem ele continuava foragido.

De acordo com a polícia, as primeiras análises indicam que a menina também teria sido morta a facadas, assim como a mãe. O delegado de Hortolândia Elias Kobayashi disse que aguarda o laudo da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a hipótese. O suspeito responderá por duplo homicídio.

A mãe, Rosângela dos Santos, foi velada na tarde desta terça-feira, em Hortolândia, e a criança deve ser sepultada na quarta-feira (7). Segundo familiares das vítimas, o casal estava separado havia pelo menos dois anos e o ex-marido não aceitava a situação. Ela trabalhava como gerente de contas.

O corpo da menina foi encontrado por um pescador em Ubatuba e estava com um corte profundo no pescoço. O corpo estava abandonado às margens de uma estrada que liga a rodovia Rio-Santos (BR-101) à praia de Ubatumirim, que fica a cerca de 28 km do centro da cidade.

A Polícia Civil em Hortolândia foi informada do caso e parentes da vítima reconheceram a criança por meio de uma fotografia. Próximo ao corpo da menina havia uma bolsa com peças de roupas dela e uma cadeirinha de carro para criança.

G1 Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário