quarta-feira, maio 07, 2014

Dono de joalheria é assassinado durante assalto em Palmeira dos Índios-AL

Proprietário era conhecido como 'O Relojoeiro' devido ao nome da sua loja

Um empresário identificado como Domingos Rubinaldo Brás da Silva, de 46 anos, conhecido como Rubens Relojoeiro, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (6) dentro do seu estabelecimento, na Travessa Antonio Matias, no Centro de Palmeira dos Índios, cidade a 133 quilômetros da capital alagoana.

Segundo informações repassadas pelo 10º BPM, responsável pelo policiamento no município, Domingos Rubinaldo abria a sua joalheira quando foi abordado por quatro elementos em duas motocicletas, que anunciaram o assalto. O empresário teria esboçado uma reação, mas foi atingido de forma fatal e tombou dentro da sua loja.

Um dos acusados, que não teve a identidade divulgada oficialmente, também foi ferido e encaminhado para um hospital local. Na ação criminosa, os acusados utilizaram duas motocicletas com queixa de roubo, da cidade de Arapiraca, uma delas abandonada na cena do crime. Ainda de acordo com a polícia, militares estão em diligências para capturar os outros acusados. O crime chocou moradores e empresários da cidade de Palmeira dos Índios.

Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário