quarta-feira, janeiro 08, 2014

Quatro morrem em confronto com a polícia em Alagoas

Quatro pessoas mortas, outras cinco detidas e a apreensão de 197 bombas de maconha, mais de um quilo de maconha prensada, 1.800 pedras de crack e cocaína, quatro armas curtas, sendo uma pistola, dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e um fuzil 762, com brasão das Forças Armadas, além de uma grande quantidade de munição e duas motos. Esse foi o saldo da maior operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas e homicídios na Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, em Maceió, na madrugada de ontem.

Houve enfrentamento com a polícia e no confronto, quatro acusados reagiram, e foram feridos: José Braz da Silva, 28, com passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo; Cristiane Amaral Pimentel, 27; Luiz Carlos da Silva, conhecido como “véio e véinho” e Juarez Geraldo da Silva, conhecido como “Braz”, 31, preso em agosto deste ano por receptação. De acordo com a Polícia Civil, eles faleceram a caminho de socorro médico.

De acordo com a delegada do 8º Distrito Policial, Luci Mônica Rebelo, todos já tinham passagem pela polícia e eram acusados de tráfico de drogas, roubo e homicídios na região.

Durante a investida policial, foram detidos Douglas Geraldo da Silva, 18; Cícero Geraldo da Silva, 24; José Pedro, 32; Elinelson dos Santos Xavier, 20 e Jorge Rocha dos Santos, 18. E foram apreendidos cinco adolescentes.

Conforme a delegada Luci Mônica, a megaoperação levantou, durante cerca de 50 dias, 31 alvos. Ela destacou a atuação do delegado de Repressão ao Narcotráfico, Ronilson Medeiros.

Fonte: Gazeta de Alagoas
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário