quarta-feira, janeiro 08, 2014

Acidente entre carro de prefeitura e moto deixa três mortos e três feridos no interior da Paraíba

Fotos: Folha do Sertão

Três pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas após um acidente entre um carro da Prefeitura de Ouro Velho e uma motocicleta, nesta terça-feira (7) no Cariri paraibano. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão aconteceu na BR-412 próximo à cidade de Monteiro, por volta das 15h (horário local).

A colisão frontal envolveu um veículo Fiat Uno da Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Velho. De acordo com a PRF, o carro transportava pacientes que tinham ido fazer consulta em Monteiro, também no Cariri do estado.

A moto saiu do município de Prata e o Fiat transitava em sentido contrário, retornando para Ouro Velho. O motorista do carro morreu no local. Outras duas mortes foram confirmadas até as 18h de hoje, o condutor e a passageira da moto. Os feridos foram levados para atendimento em um hospital de Monteiro.

A PRF realizou perícia no local, mas o laudo com as causas do acidente será divulgado em até 30 dias. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Fonte; G1 PB
Fotos: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário