quinta-feira, novembro 21, 2013

Todas as provas do INSS devem ser refeitas no dia 09 de fevereiro de 2014

Os problemas ocorridos durante a realização do concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ainda não foram completamente sanados. Agora, todos os candidatos deverão refazer os exames no dia 09 de fevereiro de 2014, de acordo com comunicado promulgado em conjunto pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência do Rio de Janeiro (Funrio), organizadora da seleção, e pelo órgão.

Inicialmente, a reaplicação das avaliações era voltada apenas para as funções de Tecnologia da Informação, Fisioterapia, Engenharia Civil e Administração a ser realizada no dia 08 de dezembro. A data foi revogada e os concorrentes participarão da prova no próximo ano com os demais cargos.

Só poderão refazer a prova aqueles que compareceram ao certame no dia 13 de outubro deste ano.

É facultado aos que não desejam mais disputar receber de volta o valor da inscrição. Para isso, o candidato precisa enviar um e-mail para devolucaotaxa.inss@funrio.org.br com o título “Devolução da taxa de inscrição”, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência). Não é permitida a apresentação de conta poupança.

Fonte: Blog dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário