quinta-feira, novembro 21, 2013

Cruzeirense Dedé sofre com fase do Vasco e pede para não enfrentar ex-time neste sábado no maracanã

Bastante identificado com o Vasco, clube que defendia até a temporada passada, o zagueiro Dedé admitiu que prefere não enfrentar o time cruzmaltino no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã. Isso porque a equipe carioca vive situação muito complicada na competição e, com uma derrota para o Cruzeiro, estará praticamente rebaixada para a Série B do Brasileiro.

O zagueiro disse que ainda não sabe se irá jogar, mas deixou claro que se depender de sua vontade ficará de fora. "(Pela) minha vontade sim, prefiro ficar de fora. Se tivesse em uma situação diferente, se a gente não tivesse sido campeão, eu ia querer jogar, lógico. Mas como já fomos campeões eu prefiro ficar de fora", afirmou Dedé.

Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, o zagueiro se emocionou ao falar do ex-clube. "O Vasco é um clube que todos sabem do carinho que eu tenho, é sincero, onde cresci, onde virei o Dedé que todo mundo diz e todo mundo sabe que torço muito para que o Vasco não caia, é um clube que tem história, merece ficar na Série A", afirmou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário