quinta-feira, outubro 31, 2013

Fernando Bezerra recebe homenagens em Salgueiro e Parnamirim


O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, viaja, nesta sexta-feira (1º), para receber homenagens pelos serviços prestados a dois municípios do sertão central de Pernambuco. Às 11h, FBC será agraciado com o título de cidadão de Parnamirim, na Câmara Municipal. No mesmo dia, às 19h, Bezerra segue para Salgueiro, onde será diplomado cidadão salgueirense.

As duas honrarias foram concedidas em virtude de ações realizadas por Fernando Bezerra em Salgueiro e Parnamirim, principalmente, no período em que esteve no comando do Ministério da Integração Nacional. Salgueiro é um dos principais municípios beneficiados pelas obras do Projeto São Francisco, que já geraram milhares de empregos na cidade e vão garantir o abastecimento de água para milhões de sertanejos. Em Parnamirim, o ministro também teve atuação destacada na liberação de recursos para ações de combate à seca e de estruturação de sistemas de abastecimento.

Além de receber as honrarias, o ex-ministro terá encontros políticos com os prefeitos, vereadores e lideranças das duas cidades, e concederá entrevista coletiva à imprensa.

Agenda

11h – Solenidade de entrega de título de cidadão de Parnamirim.
Local: Câmara Municipal de Parnamirim

13h – Almoço com prefeito Nininho e lideranças de Parnamirim;

18h – Fernando Bezerra concede entrevista à imprensa, em Salgueiro
Local: Instituto Federal do Sertão

19h – Entrega do título de cidadão salgueirense
Local: Instituto Federal do Sertão

20h – Jantar com o prefeito Marcones Libório e autoridades de Salgueiro.

Assessoria de Comunicação de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário