quinta-feira, outubro 31, 2013

Em Água Preta, Fernando Bezerra fortalece palanque de Eduardo Coutinho para as eleições deste domingo(03)


Nesta quarta-feira (30), noite que marcou o último evento eleitoral do candidato à Prefeitura de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho foi um dos destaques. Acompanhado pelos prefeitos do Recife, Geraldo Julio, de Jaboatão, Elias Gomes, e de importantes lideranças do PSB como Tadeu Alencar e Sileno Guedes, FBC participou de uma caminhada e do comício que reuniu cerca de 8 mil pessoas no município da Mata Sul de Pernambuco.

Durante discurso no comício, Bezerra Coelho destacou o empenho de Coutinho para superar as enchentes que afetaram Água Preta. "Eduardo cobrou intensamente dos governos federal e estadual a reconstrução do município. Esteve no meu gabinete quando eu era ministro para reivindicar por barragens que evitem novas inundações. Após isso, celebramos junto com Eduardo Campos o maior programa de prevenção para a Mata Sul de Pernambuco, que dará uma nova perspectiva e evitar que o sofrimento volte."

A eleição suplementar para prefeito de Água Preta ocorre no próximo domingo (03). O pleito foi remarcado pela Justiça Eleitoral por irregularidades na candidatura do postulante da oposição, Armando Souto.

Assessoria de Comunicação de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário