quinta-feira, setembro 26, 2013

Quadrilha armada com fuzis explode caixa eletrônico em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco

Agência teve o teto parcialmente destruído após a explosão 
Foto: Giro Sertão    
                     
Uma quadrilha formada por pelo menos 11 homens armados com fuzis explodiu um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco. A investida criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26).

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram ao banco, que fica no centro da cidade, por volta das 3h. O grupo entrou no estabelecimento e possivelmente utilizou bananas de dinamite para explodir o equipamento. No momento da ação, segundo os policiais, havia aproximadamente R$ 90 mil dentro do caixa.



Houve troca de tiros dos assaltantes com a polícia e nenhuma quantia foi roubada pelos suspeitos que conseguiram fugir. Uma viatura policial que fazia a perseguição da quadrilha bateu em um poste e deixou ferido um policial militar.

A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida ao hospital da cidade.

O banco, que ficou com o forro de gesso que reveste o teto completamente destruído, permanece isolado durante esta quinta-feira para que o Instituto de Criminalística realize a perícia do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário