quinta-feira, setembro 26, 2013

"Operação Bitury" prende 5 pessoas no Sertão de Pernambuco

Cinco pessoas foram presas no Sertão Pernambucano, através da "operação Bitury", parceria entre Polícia Civil e Militar. A ação visa prender pessoas suspeitas da prática de crimes de homicídios, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e associação criminosa (formação de quadrilha), com atuação em Belo Jardim, Lajedo e Pesqueira. A operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (26) e ainda restam 17 mandados de prisão a serem cumpridos.

Além da detenção, existem 13 Mandados de Busca e Apreensão. Na execução da ação participam 180 policiais, entre civis e militares do Estado de Pernambuco, cujo trabalho operacional se concentra na 15ª DESEC no município de Belo Jardim-PE.

A investigação foi iniciada a partir do aumento no número dos crimes de homicídio e tráfico de drogas nas referidas cidades e teve a duração de seis meses.

A presente Operação está sendo conduzida pela 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim - PE e é coordenada pela DINTER 1 (Diretoria Integrada do Interior 1 - Agreste e Mata), com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco.

Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário