quinta-feira, setembro 26, 2013

Petrolândia: Matrículas e inscrições na 2ª chamada do Vestibular Funeso são encerradas nesta sexta-feira, dia 27

Magda Barros, organizadora do vestibular FUNESO em Petrolândia
Foto: Lúcia Xavier

Termina nesta sexta-feira, dia 27, o prazo de inscrições para a segunda chamada do Vestibular Funeso e, na mesma data, serão encerradas as matrículas dos aprovados na primeira seleção. Continuam sendo oferecidos os cursos de Bacharelado em Administração e Licenciaturas em Letras, Biologia, Matemática e Pedagogia.

O Vestibular será realizado no dia 03 de outubro, quinta-feira, na Escola José Araújo, às 19 horas, conforme informações de Magda Barros, responsável pela organização do Vestibular da Funeso/Unesf em nossa cidade. 

Os cursos têm aulas presenciais uma vez por semana, na própria cidade, e estão sendo implantados no município com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação.

A matrícula terá o valor de R$ 189,00 e as mensalidades de todos os cursos têm o valor de R$ 149,00.

A Funeso-Fundação de Ensino Superior de Olinda tem 40 anos de tradição em ensino superior e os cursos são reconhecidos pelo MEC.

Para fazer as inscrições e as matrículas, os interessados devem procurar Magda Barros na Secretaria Municipal de Educação, na rua Cel. Aureliano Menezes, no centro de Petrolândia (ao lado da Trupé Calçados), no horário da manhã e da tarde.

Mais informações: (87) 9996-7683 - Magda Barros

Para ver mais fotos, clique aqui>Vestibular e matrículas FUNESO com Magda Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário