terça-feira, setembro 03, 2013

Comissão Especial Sucroalcooleira da Alepe debate projeto Poluição Zero

Reunião da Comissão Especial Sucroalcooleira
Foto: Wellington Ribeiro
Na tarde dessa segunda-feira (02), o deputado José Humberto Cavalcanti (PTB), vice-presidente da Comissão Especial Sucroalcooleira e Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Alepe, participou junto com o deputado Henrique Queiroz, de um encontro com os representantes do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar) com o objetivo de debater projetos que ajudarão este seguimento da economia pernambucana que emprega mais de 250 mil trabalhadores e que vêm sofrendo uma enorme redução da safra por conta da estiagem. 

Na reunião, o deputado José Humberto Cavalcanti (PTB), expôs o resultado do encontro que teve com representantes da Petrobras no último dia (14) de agosto, quando viajou para o Rio de Janeiro e sugeriu propostas que visam amenizar os efeitos da estiagem. Ainda de acordo com o parlamentar, é necessário tomar medidas que visem preservar o emprego dos trabalhadores da Zona da Mata de Pernambuco.



Para o presidente do Sindaçúcar, Renato Cunha, a Comissão atuou de forma proativa ao apresentar projeto de preservação ambiental que visa trazer alguma rentabilidade para os que preservam.

O colegiado participará nos próximos dias, de encontros com outros órgãos para debater as propostas de forma mais aprofundada.

Assessoria de comunicação do Deputado Estadual José Humberto Cavalcanti
Foto: Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário