quarta-feira, setembro 18, 2013

Censura a vereador de Triunfo é repercutida na ALEPE por Rodrigo Novaes

Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD)
O deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde de hoje (18), lamentar perseguição política que aconteceu em Triunfo ao vereador Djaci Marques (PSD).

De acordo com parlamentar, o vereador Djacir exerce um mandato exemplar de fiscalização e comprometimento com a população. Rodrigo Novaes informou que, após várias denúncias da população, o vereador realizou uma visita de fiscalização na Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley, onde constatou diversas irregularidades como a falta de remédios, funcionários e equipamentos, além do mau atendimento aos cidadãos.

Após verificar irregularidades no funcionamento da unidade, o vereador preparou uma denúncia para apresentar na Câmara Municipal, mas foi surpreendido com uma representação do prefeito contra ele, por quebra de decoro parlamentar. Rodrigo frisou a necessidade de respeitar o papel fiscalizador do vereador, em defesa da comunidade.

Novaes ainda fez um apelo ao presidente da Câmara Municipal de Triunfo para que aja de forma sensata e arquive a representação contra o vereador.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário