quinta-feira, agosto 22, 2013

Vereador é assassinado com 4 tiros na cabeça dentro de lanchonete na Paraíba

Um vereador de Serra Branca, no Cariri paraibano, foi assassinado dentro de seu estabelecimento comercial na noite desta quarta-feira (21). Segundo a polícia, um homem comeu na lanchonete da vítima e na hora de pagar a conta sacou um revólver, atirando quatro vezes contra o vereador.

O comércio de propriedade do político é também sua casa, localizada próximo a uma escola pública no Centro da cidade. O local também fica a poucos metros de um destacamento da Polícia Militar. De acordo com as informações de testemunhas à polícia, o homem estava de cara limpa e saiu a pé da cena do crime.

Em uma esquina próxima, ele teria subido em uma motocicleta onde outro suspeito estaria esperando para dar apoio à fuga. O vereador morreu no local e não chegou a receber atendimento médico.

Segundo os policiais, ainda não há informação sobre o motivo do crime. Houve buscas na região, mas o efetivo não localizou nenhum suspeito. O corpo do vereador foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

FOTOS: Paraíba Mix
Fonte: G1 PB, Cariri LigadoPor qthdanoticia.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário