quarta-feira, novembro 14, 2012

Petrolândia: Comissão do Corpo de Bombeiros-PE faz vistoria no prédio onde vai funcionar unidade

Fotos: Assis Ramalho

Foto
Coronel Cunha, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do estado de Pernambuco


No final da tarde de segunda-feira (12) uma comissão de oficiais do Corpo de Bombeiros de Pernambuco esteve em Petrolândia. O objetivo da visita foi inspecionar o prédio cedido pela Prefeitura de Petrolândia para a instalação de uma unidade do CBMPE no município.

A Comissão de Inspeção do CBMPE foi recepcionada e acompanhada em sua visita pelo prefeito da cidade, Lourival Simões, e pelo Secretário Municipal de Infraestrutura, Paulo Lucena.

Os oficiais que participaram da visita de inspeção em Petrolândia são: Coronel BM Cunha, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco; Coronel BM Rossini, Diretor Integrado do Interior; Tenente Coronel BM Martins, Comandante do 3º GB-Grupamento de Bombeiros de Pernambuco; Major BM Fernandes, Chefe de Engenharia de Obras do CBMPE; e Capitão BM Sales, da Comissão de Auditoria do CBMPE.

"Possivelmente a unidade deve funcionar aqui em Petrolândia já no mês de dezembro. Faltam apenas alguns detalhes a serem acertados com o Governo do Estado", afirmou o Coronel BM Cunha, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho quis saber a opinião do Oficial do CBMPE sobre as condições do prédio onde vai funcionar a unidade. "O prédio é de excelentes condições e o prefeito Lourival Simões está fazendo todas as reformulações necessárias, exigidas pela direção da Corporação", responde o Comandante Geral.

O Quartel de Bombeiros em Petrolândia será instalado no prédio onde funcionava a Biblioteca Pública Municipal Barão de Mauá, na avenida Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial da cidade.

A instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Petrolândia também vai beneficiar todas as cidades circunvizinhas.


Para ver todas as fotos, clique no atalho abaixo:
Clique>
https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5810638663747662321

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

3 comentários:

  1. Boa Tarde, Assis!
    A sigla referente ao Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco é: CBMPE, e não CBPM. E ao se referir aos oficiais, graduados, ou praças, coloca-se sua patente, a instituição à qual ele pertence (no caso Bombeiro Militar - BM) e seu nome de guerra, e não como foi colocado: ao citar o Coronel BM Cunha, você colocou Coronel BPM Cunha (quando o certo seria Coronel BM Cunha) e ao citar o Coronel BM Rossini, você colocou Coronel BMP Rossini, ou seja, se contradisse com as iniciais que você mesmo colocou anteriormente. É apenas uma observação! Porque provavelmente haverá novas reportagens a respeito do CBMPE, e a nova instalação em Petrolândia!

    Sd BM Maria Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog de Assis Ramalho agradece à Sd BM Maria Souza pelos esclarecimentos. A matéria foi corrigida.

      Excluir
  2. Isso mesmo que eu procurava de AVCB, obrigada!

    ResponderExcluir