sexta-feira, fevereiro 25, 2022

Motorista morre após caminhão tombar em rodovia de Alagoas; veículo vinha da cidade de Floresta/PE

Caminhão transportava tomates de Floresta, em Pernambuco, para a Ceasa de Maceió — Foto: Douglas Lopes/TV Gazeta

Um motorista de 54 anos morreu após o caminhão que ele dirigia tombar em um trecho da rodovia AL-404, entre as cidades de Rio Largo e Satuba, na região metropolitana de Maceió, na manhã desta sexta-feira (25).

O homem conduzia o caminhão que estava transportando 480 caixas de tomate para a Ceasa, em Maceió. Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Gazeta, o veículo vinha da cidade de Floresta, em Pernambuco. Não há sinais de colisão entre o caminhão e nenhum outro veículo.

De acordo com a tenente Juliana, do Corpo de Bombeiros, os militares só foram acionados para atender a ocorrência por volta das 3h30 desta madrugada e 11 militares foram mobilizados para resgatar as vítimas

.“Nós encontramos uma certa dificuldade uma vez que o caminhão havia tombado. A vítima que sobreviveu já estava fora do veículo e nós resgatamos o corpo da que faleceu no local. Agora é esperar que o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil apontem o que aconteceu no local”, informou a militar.

Equipes da Polícia Militar estão no local onde fazem a segurança da carga.

Por Erik Maia e Douglas Lopes, g1 AL e TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário