sexta-feira, fevereiro 25, 2022

Família aguarda exame de DNA para identificar corpo encontrado em carro abandonado em Delmiro Gouveia, AL


Veículo foi deixado em um local conhecido como Anel Viário, em Delmiro Gouveia — Foto: Correio Notícia

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou, nesta sexta-feira (25), que possíveis parentes do homem que foi encontrado morto no porta-malas de um veículo abandonado em Delmiro Gouveia, aguardam pelo resultado de exame de DNA Forense para confirmação da identidade da vítima.

Após a necropsia, a chefia especial do IML constatou que a vítima do sexo masculino foi morta por disparos de arma de fogo.

Foram feitos exames de necropapiloscopia e odontolegal, mas a identificação não foi possível através desses procedimentos devido ao estado de decomposição do corpo e também porque não há documentação ortodôntica da vítima. Por isso, o corpo só será liberado após o resultado do exame de DNA.

O homem foi encontrado morto na segunda (21) por militares do 9º Batalhão da Polícia Militar que receberam a informação sobre o veículo abandonado na rodovia AL-220, próximo ao anel viário. No local encontraram o corpo em estado de decomposição dentro do porta-malas. O carro tem placa do estado de Sergipe.

Por g1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário