terça-feira, janeiro 04, 2022

Duas jovens morrem após carro bater em vacas soltas na pista, na PB-306, Sertão da Paraíba

Vitória Medeiros (21) e Evelyn Emanuela (17) morreram após carro bater em animais na pista, no Sertão da Paraíba — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Uma jovem de 21 anos e uma adolescesnte de 17 morreram em um acidente na PB-306, entre as cidades de Princesa Isabel e Tavares, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (2). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas eram Vitória Medeiros e Evelyn Emanuela, respectivamente. Dois homens, um de 24 anos e outro de idade não informada, ficaram feridos.

As vítimas estavam em um carro com seus namorados voltando de evento que aconteceu em Pernambuco, quando bateram em duas vacas que estavam soltas na pista. Os dois animais morreram no local.

Ainda conforme a polícia, quando a equipe foi acionada e chegou no local, Evelyn já estava caída no chão e sem vida. As outras três pessoas que estavam dentro do carro estavam com vida e sendo socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Vitória chegou a ser levada para o hospital de Tavares, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois homens foram socorridos e transferidos para um hospital em Princesa Isabel, sem risco de morrer.

A Polícia Civil informa, ainda, que aguarda o prontuário médico do motorista, para saber ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas na ocasião do acidente.

Por G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário