sexta-feira, novembro 26, 2021

Polícia prende homem que atirou em mulher assassinada enquanto trabalhava em loja de rações em Abreu e Lima (PE)


A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (25), o homem de 24 anos que atirou na mulher assassinada enquanto trabalhava no caixa de uma loja de rações em Abreu e Lima, no Grande Recife. O crime que resultou na morte de Suzana Neves de Almeida, de 29 anos, ocorreu em 21 de setembro e foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento.

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão em local não informado. Ele foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), também localizado em Abreu e Lima, onde fica à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações, os mandantes do crime foram uma mulher proprietária de uma casa de rações concorrente do estabelecimento onde Suzana trabalhava, e o companheiro da comerciante, que estão presos desde dezembro do ano passado. Na casa da mulher, foram apreendidos um carregador de pistola 380 e munições.

Na época em que os mandados de prisão foram cumpridos, a delegada Estefânia Azevedo explicou que a mulher presa estava incomodada com o êxito da casa de rações de Roberto de Almeida, irmão de Suzana e que tinha trabalhado com a mandante do crime durante dez anos na casa de rações mais antiga.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário