quinta-feira, outubro 28, 2021

Corpo encontrado em carro capotado é de estudante que sumiu em Vitória de Santo Antão, diz polícia


Wendell Higor, de 27 anos, desapareceu em Vitória de Santo Antão e foi encontrado morto em veículo capotado — Foto: Reprodução/WhatsApp

Veículo tem o modelo e a mesma placa do que era utilizado por Wendell Higor — Foto: Divulgação/PRF

O corpo encontrado dentro de um carro capotado às margens da BR-232 é do estudante de educação física Wendell Higor Santos de Almeida, de 27 anos, confirmou a Polícia Civil nesta quinta-feira (28). Segundo a corporação, o reconhecimento foi feito pelo pai do estudante, na noite da quarta (27), mesmo dia em que o veículo foi localizado.

O estudante estava desaparecido desde o dia 19 de outubro em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, onde morava com a família.

O corpo foi encontrado dentro do automóvel dele, que foi localizado capotado em um local de difícil acesso, em Pombos, na mesma região, às margens do quilômetro 63 da BR-232, no sentido Recife.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Sandro Martins, o veículo foi visto por um caminhoneiro que passou pelo local e acionou a corporação. "Esse caminhoneiro passou aqui e viu o rastro na vegetação. Resolveu parar o veículo e foi atrás e descobriu o veículo", relatou.

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário