quinta-feira, outubro 28, 2021

Acidente entre carreta e moto na BR-101 Jaboatão dos Guararapes (PE) deixa duas pessoas mortas e causa congestionamento


Acidente registrado no quilômetro 80 na BR-101, no município de Jaboatão dos Guararapes, provocou trânsito na manhã desta quinta-fiera (27) — Foto: Reprodução/TV Globo


Um acidente entre uma carreta e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na BR-101, na altura do quilômetro 80, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta quinta-feira (27), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 8h30, eram registrados congestionamentos na BR-101, no sentido Cabo de Santo Agostinho, e também na PE-17, mais conhecida como Estrada da Muribeca.

Ainda segundo a PRF, as vítimas foram uma mulher e um homem que estavam na motocicleta, mas os nomes e idades não foram divulgados. Não havia também detalhes sobre como ocorreu a colisão entre os dois veículos.

Segundo a polícia, o corpo das duas vítimas ficaram no canteiro central da rodovia. Uma das faixas, em direção ao município do Cabo de Santo Agostinho, foi interditada e, de acordo com a PRF, a lentidão era devido aos curiosos que passavam olhando o local do acidente.

Por G1 Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário