sábado, abril 25, 2020

Ninguém governa um governante! - Por Alberto Feitosa


O presidente Jair Bolsonaro foi eleito democraticamente por 57,7 milhões de brasileiros no dia 07 de outubro de 2018, tendo, assim, a prerrogativa legal de nomear e exonerar seus ministros e colaboradores do governo em todos os escalões.

Alterações nas equipes são comuns em todas as esferas, sejam elas federal, estadual ou municipal, a exemplo do Governo de Pernambuco, que fez várias trocas no secretariado. A última, inclusive, há 23 dias, com a saída do chefe da Polícia Civil, o delegado Joselito Amaral para a nomeação do delegado Nehemias Falcão.

Bolsonaro compreende o seu papel de governante à frente da nacão e por isso a sua principal preocupação não é com a sua biografia, mas sim com o futuro do nosso país.
Siga em frente presidente!

Alberto Feitosa
Dep Estadual-PSC

3 comentários:

  1. Isso mesmo Feitosa, excelente discrição, isso da as pessoas comprometidos com o sério refletirem nos verdadeiros.Uilson Galindo

    ResponderExcluir
  2. Esse ai perdeu muitos votos agora! Kkķkkk se mete nisso não. Vai trabalhar pelo povo que te elegeu,ao invés disso esquece um pouco a política e te mostra solidário!

    ResponderExcluir
  3. Certos políticos envergonham a nação.
    Acorda brasileiros e brasileiras.
    Esse tal Feitosa só anda em Petrolândia quando se aproxima as eleições.

    ResponderExcluir