quinta-feira, janeiro 30, 2020

Confira as datas para realizar as matrículas nas universidades do Sertão de PE

Upe Petrolina — Foto: Isabella Ornellas/G1

Após a divulgação dos aprovados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, as instituições de ensino superior localizadas no Sertão de Pernambuco já se preparam para o período de matrículas dos estudantes. Confira abaixo o cronograma da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF-Sertão) e da Universidade Estadual do Pernambuco (UPE).

Univasf

As matrículas serão realizadas nas próximas sexta-feira (31), segunda-feira (03) e terça-feira (04) e devem ser realizadas presencialmente, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus onde é ofertado o curso selecionado pelo candidato. É preciso apresentar a documentação exigida no edital.

Os convocados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e de Juazeiro, na Bahia, as matrículas serão concentradas no Campus Sede, no Centro de Petrolina. No auditório da biblioteca, na sala do Núcleo Temático 3 e na sala do Núcleo Temático 1 (nos dias 31 e 3) e no auditório da biblioteca, na sala do Núcleo Temático 3 e na sala 15 (04/02).

Os locais de matrícula por curso/campus estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo.

IF Sertão-PE

O período de matrículas começou nesta quarta-feira (29) e segue até terça-feira (04). Os documentos necessários estão especificados no edital nº 70/2019. O IF Sertão - PE tem os seguintes campus: Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Santa Maria e Serra Talhada.

UPE
O período de matrículas da Universidade Estadual de Pernambuco será na segunda-feira (03) e terça-feira (04), pela manhã, das 8h às 12h e pela tarde, das 13h às 16h.

Por G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário