sexta-feira, março 22, 2019

Estudante de 14 anos é esfaqueado em sala de aula de escola estadual no Grande Recife


Um estudante de 14 anos foi esfaqueado, na manhã desta sexta-feira (22), dentro da sala de aula de uma escola estadual em Abreu e Lima, no Grande Recife. O aluno teria sido agredido nas costas por uma colega de 15 anos, segundo a Polícia Militar, que enviou uma equipe do 17º Batalhão para a Escola Estadual Stela Maria dos Santos Pinto de Barros, no bairro do Timbó. (Veja vídeo acima)

Segundo a PM, as equipes apreenderam a faca e fizeram o socorro da vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, que passa bem. A jovem responsável pelo crime foi encaminhada, junto com os pais, à Delegacia de Abreu e Lima.

"Não foi constatado qualquer histórico de rivalidade entre os adolescentes envolvidos", informou a polícia em nota. Também por meio de nota, a Secretaria Estadual de Educação afirmou ter acionado o Conselho Tutelar para que providências fossem tomadas.

O órgão também informou que “repudia todo e qualquer tipo de violência” e reafirmou o “compromisso de promover ações pedagógicas voltadas para a inclusão e fomento da cultura de paz dentro das unidades de ensino”.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário