Publicidade

Em Petrolina, Fernando Bezerra comemora duplicação da Sete de Setembro e anuncia estudos para obras na saída ao Recife



Com a presença do ministro dos Transportes, Valter Casimiro, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) participou nesta manhã (26), em Petrolina (PE), da inauguração das obras de duplicação da Avenida Sete de Setembro, uma das principais vias do município e da região. Os trabalhos de construção do novo sistema viário na entrada da cidade natal do senador foram concluídos pela Prefeitura em um período de nove meses, com um investimento de mais de R$ 11 milhões, incluindo a rede de iluminação em LED.

“Não é à toa que o prefeito Miguel Coelho está tão empolgado. De fato, uma obra como esta marca a passagem de qualquer prefeito”, comemorou Fernando Bezerra, ao agradecer mais uma visita do ministro Valter Casimiro a Petrolina. O senador também destacou a presença do diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Garcia. Conforme antecipou Bezerra Coelho, Garcia estará à frente de estudos que devem começar em até duas semanas e serão voltados a solucionar a saída para Recife.

“Petrolina não aceita mais uma saída como esta e a gente vai também resolver esta questão”, assegurou o parlamentar. Segundo Fernando Bezerra, a saída terá um trecho de quatro quilômetros duplicados. “Para ficar bonita como a Sete de Setembro”, destacou. “Em toda a gestão do prefeito Miguel Coelho, continuaremos trabalhando muito para que a cidade possa andar, o trânsito fluir, o município ficar mais bonito e a gente ter orgulho de ser Petrolina e carregá-la no coração”, completou o senador.

OBRAS – Além da entrega da duplicação da Sete de Setembro, o prefeito Miguel Coelho, o ministro Valter Casimiro, o senador Fernando Bezerra e o deputado federal Fernando Filho (DEM-PE) também anunciaram, hoje, a segunda etapa de remodelação da avenida. O sistema viário que liga mais de dez bairros contará com o recapeamento das pistas locais e o início da construção de dois viadutos, conectando comunidades da zona leste da cidade.

Esta é a mais importante obra de mobilidade que Petrolina ganha nos últimos 12 anos”, ressaltou Miguel Coelho. “Voltamos a crescer e agora o caminho está duplicado para avançarmos ainda mais”, acrescentou o prefeito.

Por: Assessoria

Comentários

Publicidade