terça-feira, setembro 18, 2018

Vendedora morre após cair de cavalo durante vaquejada no interior da Bahia


Animal disparou, derrubando Fernanda Azevedo, 22 anos, que bateu a cabeça. Caso aconteceu durante a Festa do Vaqueiro de Iaçu (Foto: Reprodução)

A vendedora Fernanda Azevedo, 22 anos, morreu após cair de um cavalo no último dia da festa do Vaqueiro de Iaçu, no Centro Norte do estado. O acidente aconteceu no domingo (16).

Segundo o primo de Fernanda, a vítima bateu a cabeça no chão após a queda. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde na região, mas não resistiu.

“Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim”. Essa é a frase na descrição de uma das redes sociais de Fernanda, que desde a confirmação do falecimento recebe homenagens de amigos, familiares e pessoas próximas.


O CORREIO entrou em contato com o Hospital Dr. Valdir Medrado e com a Delegacia de Polícia Civil local, mas não obteve retorno.

Por conta do acidente, a Prefeitura de Iaçu reduziu a quantidade de atrações na segunda edição da festa, no domingo. Quatro bandas estavam previstas para se apresentar, mas apenas duas subiram ao palco montado para os festejos.

Em nota, a Prefeitura explicou a decisão e lamentou o ocorrido:

“A Prefeitura Municipal de Iaçu vem por meio deste comunicado informar aos iaçuenses e visitantes que será reduzida a quantidade de apresentações musicais no segundo dia da Festa do Vaqueiro de Iaçu, em virtude do trágico acidente que ocorreu pela tarde e que levou à óbito uma jovem iaçuense.

A gestão municipal neste momento de dor se solidariza com os parentes e amigos da jovem e informa, em respeito aos visitantes de todas as cidades e à população em geral que apenas as atrações Filomena Bagaceira e Luan Estilizado subirão ao palco neste domingo (16).”

Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário