terça-feira, 18 de setembro de 2018

Fernando Haddad vai fazer muito pelos nordestinos, afirma Humberto



O líder da oposição a Temer no Senado e candidato à reeleição, Humberto Costa (PT-PE), disse, na manhã desse domingo (16), durante grande ato de campanha, no Cabo de Santo Agostinho, que Fernando Haddad vai olhar pelos nordestinos. Para o Senador, que também esteve em Igarassu, no mesmo dia, Haddad vai seguir os passos de Lula e fazer muito bem ao Nordeste, em especial, a quem mais precisa.

Segundo Humberto, Haddad eleito irá construir uma parceria fundamental com o governador Paulo Câmara (PSB). "Nós precisamos eleger Haddad para que ele possa repetir os passos de Lula e olhar pelos nordestinos. Principalmente, interceder pelo povo mais necessitado da nossa região. Não podemos escolher alguém que vire as costas para o nosso povo, por isso, vamos votar no 13", ressaltou Humberto.


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, falou sobre o trabalho de Humberto e pediu voto para o parlamentar. "Nós vamos votar fechados em Humberto Costa, ele é o senador de Lula, o senador de Haddad e sempre que nós precisamos, ele esteve aqui ajudando a nossa cidade", afirmou o prefeito.

No Cabo de Santo Agostinho, Humberto Costa participou ao lado de Paulo Câmara, da caminhada da vitória com a candidata a deputada estadual Fabíola Cabral. O senador falou sobre a candidata. "Fabíola tem serviços prestados ao Cabo de Santo Agostinho e com certeza vai ser uma voz jovem e determinada na ALEPE para ajudar o governador Paulo Câmara. E o que me deixa mais certo disso, é saber que ao lado dela, Lula Cabral estará trabalhando intensamente" concluiu Humberto.

Depois do Cabo foi a vez de Igarassu. À tarde, o senador participou de uma carreata em apoio a candidatura do candidato a deputado estadual Júnior Uchôa. O evento foi acompanhado por centenas de pessoas.

Assessoria de Imprensa Humberto Costa


0 comentários:

Postar um comentário