terça-feira, setembro 18, 2018

Mendonça participa de grande ato na quadra dos Gigantes do Samba, na Bomba do Hemetério

Foto: Bruno Campos

O vereador e candidato a deputado estadual, Marco Aurélio, lotou a quadra da escola de samba Gigantes do Samba, na Bomba do Hemetério, zona norte do Recife. O candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, foi recebido com carinho pela população que acompanhou o grande ato político de apresentação dos candidatos de Marco Aurélio. “Eu sou um homem com mais de 30 anos de vida pública e que graças a Deus pode andar por entre vocês de cabeça erguida porque tenho minha ficha limpa, sou correto e tenho muito trabalho por Pernambuco”, destacou.

O vereador Marco Aurélio disse conhecer o ex-ministro da Educação há bastante tempo e, emocionado, lembrou do pai de Mendonça, o saudoso deputado José Mendonça Bezerra. “Esse aqui tem muita história boa pra contar. E eu conheci muito o pai dele, que também era um homem muito correto e o ensinou muito. Mendonção estaria orgulhoso em vê-lo senador, sem dúvida”, declarou.

A dona de casa Ana Flávia, moradora da Bomba, disse que vota em Mendonça porque acredita no trabalho dele. “Conheço Mendonça faz é tempo e acho que ele é o melhor nome para o Senado. Vai trabalhar muito, sem dúvida”, falou, esperançosa.

O evento contou com a presença do candidato ao governo, Armando Monteiro, do também candidato ao Senado, Bruno Araújo, do candidato a deputado Federal, Fernando Filho, do senador Fernando Bezerra Coelho e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário