domingo, 2 de setembro de 2018

Em São Joaquim do Monte, Paulo Câmara prestigia 25ª Romaria de Frei Damião


Líder socialista percorreu as principais ruas da cidade, onde pôde sentir o carinho e a confiança das pessoas com o projeto da Frente Popular de Pernambuco (Foto: Hélia Scheppa/PSB)

SÃO JOAQUIM DO MONTE - Uma das principais celebrações do calendário religioso de Pernambuco, a 25ª Romaria de Frei Damião recebeu a visita do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara na manhã deste domingo (02/09). Acompanhado dos deputados estaduais Diogo Moraes (PSB) e Clodoaldo Magalhães (PSB), o socialista caminhou pelas principais ruas de São Joaquim do Monte, no Agreste, onde pôde sentir, mais uma vez, o carinho da população que apoia o projeto da Frente Popular. Duas lideranças expressivas da cidade, o ex-prefeito Zé Birro e Carlinhos de Neguinho, também acompanharam o percurso, que se encerrou em frente à paróquia que tem o nome da cidade.

Ao passar pela feira do município, Paulo Câmara foi muito festejado pela população, que fazia questão de pedir fotos e cumprimentar o governador. Constantemente os feirantes e compradores confirmavam o apoio ao socialista. “Estou com você, Paulo”, dizia os comerciantes. Agradecido, o gestor garantiu que continuará trabalhando para promover avanços no Estado.

Após a caminhada, Paulo visitou o pároco da cidade, Padre Izael Evaristo, que aproveitou para agradecer o apoio à Romaria. “Estão de parabéns todos que fazem a romaria do Frei Damião de São Joaquim do Monte, porque a cada ano cresce mais a fé das pessoas, as pessoas vêm aqui agradecer a Deus e pedir por melhores dias. Nós viemos agradecer e pedir a Deus para que nos ajude nessa caminhada e pedir por determinação para continuar ajudando o povo de Pernambuco”, comentou Paulo.

Além do carinho do povo de São Joaquim do Monte, Paulo recebeu o apoio de muitos visitantes que acompanharam a festa religiosa. O aposentado Paulo da Silva, de 62 anos, morador de Panelas, também no Agreste, fez questão de cumprimentar o governador e disse porque está com Paulo Câmara. “Gostava muito de Arraes, de Eduardo. Ele está com Lula e é nele que eu vou votar”, disse o aposentado.

A auxiliar de serviços gerais Maria Ferreira, que prefere ser chamada de Tia Nem, de 58 anos, visita a romaria todos os anos e ficou feliz em encontrar com o seu governador. “A educação e segurança melhoraram muito lá em Escada, onde eu moro. Eu amo o governo dele. Vou pedir voto para ele, onde eu vou eu levo o nome dele. Eu gosto mesmo, eu gosto de coração”, destacou, após dar um forte abraço do líder socialista.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO


0 comentários:

Postar um comentário