domingo, setembro 02, 2018

Danilo Cabral diz que é preciso romper a apatia da população nesta eleição



Em Surubim, onde reuniu a militância no bairro de Santo Antônio na noite da última quinta-feira (30), o deputado federal Danilo Cabral (PSB) pediu empenho da militância para romper a apatia da população e discutir os projetos políticos que estão postos na disputa eleitoral. “A campanha de verdade começa agora, com a estreia da propaganda eleitoral. Será uma caminhada dura, por causa da difícil situação que vive o Brasil, com o povo sofrendo as consequências da crise que abateu o País. É preciso devolver a capacidade de sonhar”, discursou.

Danilo Cabral criticou a estratégia dos adversários de tentar “colar” a impopularidade do presidente Michel Temer no governador Paulo Câmara. “Esse é o nível de campanha que vamos ver, com invenção de histórias, porque já bateu o desespero do lado de lá”, alfinetou. E acrescentou: “vamos fazer uma campanha bonita, com respeito, como nosso time sabe fazer, conversando e convencendo as pessoas. Vamos apresentar nosso pensamento, mas tocando o coração das pessoas”.


A prefeita Ana Célia (PSB) reforçou as críticas do deputado, ressaltando que é uma disputa curta, com apenas mais 35 dias de campanha. “Essa eleição está dividida entre os palanques de Lula e de Temer. É isso que precisamos falar nas nossas atividades de porta a porta”, declarou.

O bairro Santo Antônio, onde ocorreu o encontro, foi contemplado com várias ações realizadas a partir da atuação de Danilo. No local, por exemplo, foi instalada a primeira unidade de ensino com jornada integral dos governos Eduardo Campos. No período Danilo era secretário de Educação do estado. É a Escola de Referência Natalícia Maria Figueiroa da Silva. No local, também foram realizadas obras de urbanização e a instalação de uma unidade da Ciretran.

“Essas ações que fizemos chegar ao Santo Antônio mudaram a realidade do bairro, trazendo desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida da população. É um ato simbólico, porque mostra o que esse conjunto político fez e ainda pode fazer por Surubim”, afirmou Danilo Cabral.

A reunião de ontem foi a segunda atividade de campanha de Danilo Cabral, candidato à reeleição, e Lucas Ramos, que tenta renovar sua vaga na Assembleia Legislativa, em Surubim. Estavam presentes o vice-prefeito Guilherme Nóbrega, o ex-prefeito Flávio Nóbrega e vereadores. Além das lideranças locais, o prefeito de Machados, Argemiro Pimentel, prestigiou o evento. No fim da próxima semana, os dois devem voltar a cumprir agenda no município.

Assessoria de Imprensa Danilo Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário