Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Pelas oitavas da Libertadores, Estudiantes e Grêmio reeditam duelo histórico nesta terça (07)

Atual campeão, Grêmio abre as oitavas de final da Libertadores

Estudiantes e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio José Luis Meizner, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Os argentinos estão com um grupo reduzido que atualmente possui 25 jogadores. Focado em terminar as obras do Ciudad de La Plata, o time argentino está mandando os seus jogos para a cidade de Quilmes. Depois de 35 anos, as duas equipes voltam a duelar pela competição.
Dentro de campo, o técnico Leandro Benítez não terá mais o zagueiro Desábato que se aposentou do futebol. Já Otero foi vendido ao futebol francês e Lucas Melano retornou para os Estados Unidos. A novidade fica por conta de Gáston Fernandez que ano passado atuou no Tricolor Gaúcho, mas está na reserva porque se recupera de uma cirurgia no pé.

Por sua vez, o Grêmio terá o desfalque do atacante Everton que não se recuperou de dores na coxa direita que ocorreu no empate diante do Flamengo pela Copa do Brasil. Na sua vaga concorrem Jaílson, Alisson, Pepê e Marinho. Em compensação, o lateral-esquerdo Bruno Cortez que jogou no último sábado pelo Brasileiro tem volta confirmada a equipe titular.

Uma outra baixa será o zagueiro Bressan que deixou o primeiro tempo na vitória sobre o Rubro-Negro com um problema muscular na coxa direita. Assim no sistema defensivo, o clube gaúcho tem como opções Geromel, Kannemann e Paulo Miranda. O meia Douglas também foi relacionado e pode entrar no decorrer do jogo.

Ficha Técnica
Estudiantes-ARG X Grêmio

Local: Estádio José Luis Meizner, em Quilmes-ARG.
Data: 07/08/2018, Terça-feira.
Horário: 21h45(Horário de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (URU).
Assistentes: Nicolás Taran (URU) e Mauricio Espinosa (URU).

Estudiantes-ARG: Mariano Andujar; Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Gastón Campi e Iván Erquiaga; Iván Gómez; Fernando Zuqui e Tití Rodríguez; Matías Pellegrini, Francisco Apaolaza e Lucas Albertengo.
Técnico: Leandro Benítez.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Kannemann, Geromel e Cortez; Cícero, Maicon, Ramiro e Luan, Marinho (Alisson, Pepê e Jaílson) e André.
Técnico: Renato Portaluppi

Por Correio do Estado

Comentários

Publicidade