terça-feira, agosto 14, 2018

Ex-apresentador Alexandre Farias aparece em vídeo andando com ajuda de familiares e amigos

 
Alexandre Farias em recuperação  Foto: Reprodução/Facebook

Em vídeo que circula nas redes sociais, o ex-apresentador Alexandre Farias, de 40 anos, baleado na cabeça no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em setembro de 2017, aparece andando com ajuda de familiares e amigos. O jornalista segue em recuperação na casa do pai, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Mais magro e recebendo palavras de apoio, Alexandre dá seus primeiros passos - ainda amparados - após passar oito meses internado. O jornalista vem sendo acompanhado diariamente por médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e técnicos de enfermagem.


Relembre o caso

O ex-apresentador do telejornal ABTV 2ª Edição, da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru, foi atingido com um tiro na cabeça na noite do dia 16 de setembro. O fato aconteceu após a polícia realizar uma perseguição nas proximidades do Alto do Moura.

Dois dias depois, os três suspeitos de envolvimento no tiroteio foram presos. Durante a operação, realizada no Sítio Maniçoba, na Zona Rural da cidade, próximo ao Alto do Moura, um quarto suspeito foi morto. Em janeiro deste ano, Alexandre Farias foi aposentado por invalidez. A decisão ocorreu depois de Alexandre ter sido avaliado, em novembro do ano passado, por peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O jornalista recebeu alta do hospital no mês de maio.

Por: Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário