Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Mulher sai para comprar pastel e é executada no Cabo de Santo Agostinho


Uma mulher que tinha saído para comprar um pastel em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife foi assassinada na noite deste domingo (6) com diversos tiros na cabeça. De acordo com a polícia, Geise Fernanda Araújo Meirelles, de 35 anos, estava com uma amiga quando foi abordada por um carro preto e um homem em uma moto, quando foi e puxada pelo braço para que os disparos fossem voltados para ela.

A mulher já havia sido vítima de um atentado como esse há cerca de três anos, em Olinda, também no Grande Recife. O mandante deste primeiro crime teria sido o ex-namorado de Geise. Na altura, uma amiga que estava com ela foi atingida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos e Geise conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, ela vivia mudando de endereço para fugir de possíveis investidas contra a própria vida. No entanto, as ligações entre o atentado passado e a execução serão averiguados. A motivação deste crime ainda não foi esclarecida e ainda não há suspeitos.

Por: Diario de Pernambuco

Comentários

Publicidade