segunda-feira, 7 de maio de 2018

Criminosos explodem cofre de agência dos Correios de Quixaba, no Sertão de PE



Um grupo de criminosos fortemente armados invadiu e explodiu o cofre da agência dos Correios de Quixaba, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desse domingo (6). Segundo a Polícia Federal (PF), os suspeitos chegaram ao local em um veículo modelo Fiat Toro por volta das 2h10, arrombaram a porta e colocaram um explosivo no cofre da agência, localizada na rua Antônio Salvador de Araújo, na área central da cidade. A PF divulgou o caso nesta segunda-feira (7).

Eles levaram todo o dinheiro que estava armazenado no local. A quantia roubada não foi informada e ninguém foi preso até o momento. A ação durou cerca de 30 minutos e, de acordo com o 23º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM), os criminosos atiraram contra um destacamento da Polícia Militar e soltaram grampos na via ao fugirem.

O carro usado pelo grupo foi encontrado queimado na área rural da cidade de Tavares, na Paraíba. No local, foram encontradas cápsulas de munição de espingardas calibre 12 e uma pistola calibre 380.

A Polícia Federal afirmou que irá analisar as imagens das câmeras de circuito interno dos Correios e ficará responsável pelas investigações e inquéritos policiais. As primeiras testemunhas foram ouvidas pelos policiais.

Por: FolhaPE


0 comentários:

Postar um comentário