segunda-feira, maio 07, 2018

Caruaru é a próxima parada da Super Mix Itinerante


Dia 17 de maio, a caravana da feira de negócios chega à Capital do Agreste com capacitação e rodada de negócios no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra (Foto: Divulgação)


A Capital do Agreste é a quarta cidade de Pernambuco a receber a Super Mix Itinerante, promovida pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (APES). A caravana da feira chega a Caruaru no dia 17 de maio, das 16h às 22h, no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra.

Entre as palestras programadas, uma delas vai orientar como calcular o ICMS, PIS/COFINS, imposto de renda e a contribuição social, custo operacional, categorias do produto e as tendências de consumo. Quem vai falar sobre tudo isso é o diretor da empresa caruaruense Team Contabilidade Assessoria, Adilson Araújo. A consultora fiscal da empresa Inteligência Fiscal, Janayna Fernandes, vai tirar todas as dúvidas sobre a NCFe Modelo 65, a nova nota fiscal de consumidor eletrônica.

Além deles, a tarde contará com a especialista em neuromarketing Mônica Leão, detalhando como qualificar a experiência de compra do cliente. “Vou mostrar a diferença entre um supermercado que vende produtos para um que vende soluções para os clientes e a necessidade de modernização dos estabelecimentos”, salienta.

O gerente comercial do Senac Caruaru, Anselmo Oliveira, apoiador do evento, destaca a movimentação econômica que um evento como a Super Mix Itinerante traz para a cidade. “A feira já foi sediada em outros espaços em Caruaru e nós temos a oportunidade de receber uma versão diferenciada, que é a Itinerante. A parceria da Super Mix com o Senac não é algo recente e estamos fortalecendo ainda mais esses laços”, explica.

O evento contará ainda com uma minifeira para exposição de produtos e serviços e uma rodada de negócios para fortalecer o relacionamento entre os empresários dos setores atacadista, supermercadista e de food service da região.

Em junho, a feira chegará a Carpina, no dia 5, e a Palmares, no dia 7. A caravana já movimentou Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, gerando cerca de um R$ 1 milhão em negócios.

Já a 13ª edição da Feira de Negócios Super Mix está marcada para de 21 a 23 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife. Trata-se da maior feira setorial do Norte/Nordeste e a terceira maior do Brasil. De Caruaru, já garantiram presença no evento Vitamassa, Iacil, Cardeal e Caruaru Polpas.

SERVIÇO

SUPER MIX ITINERANTE EM CARUARU – 17/5, das 16h às 22h, no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra (Av. Maria José Lyra, 1000, Indianópolis – Caruaru). Inscrições gratuitas no local ou pelo telefone (81) 9 8985-1884.

MIA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário