domingo, abril 01, 2018

Casal é executado a tiros dentro de veículo na Avenida Caxangá, no Recife

As vítimas foram assassinadas a tiros na tarde deste sábado (31)

Duas pessoas foram assassinadas na tarde deste sábado (31), na Avenida Caxangá, uma das mais movimentadas do Recife. As vítimas estavam em um Fox de cor branca, quando foram surpreendidos pelos executores. Também estava no veículo uma criança que, supostamente, seria o filho do casal. Ele não ficou ferido na ocorrência.

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Janatiel Severino Lopes Filho, conhecido como "Tiel Lopes", 36 anos, e Preysilliane Andrade, 21 anos. Ambos residiam na comunidade do Detran, no bairro da Iputinga. Após receberem a notícia do ocorrido, as equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local a fim de encontrar mais evidências que possam ajudar nas investigações. Quem está responsável pelo caso é o delegado Fábio Lacerda, plantonista no DHPP.
Segundo informações de peritos do Instituto de Criminalística (IC), Janatiel foi atingido por 10 tiros, onde cinco foram na região frontal e os outros cinco nas costas. Já a sua companheira foi atingida por seis tiros. O veículo, que era utilizado pelo casal, foi levado para o pátio do DHPP, a fim de ser realizada uma perícia mais minuciosa. Após apurarem, os policiais puderam constatar que Janatiel já havia sofrido uma tentativa de assassinato em 2017. Ele conseguiu fugir, porém a mulher, que estava ao lado dele, não teve a mesma sorte. A polícia deu início às investigações com a tese de que o crime tenha alguma relação com tráfico de drogas.

Por: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário