sexta-feira, dezembro 29, 2017

Criminosos matam PM com tiro na cabeça após assalto em Areia Branca-SE


Um policial foi assassinado a tiros por volta das 23h de quinta-feira (28), no município de Areia Branca (SE). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Adilson Bispo Nunes estava na porta de casa lavando o carro dele quando dois criminosos se aproximaram e mandaram ele entregar a arma.

Após entregar a arma que estava dentro do veículo, os criminosos atiraram na cabeça do militar e fugiram do local levando apenas a arma e a carteira com os documentos da vítima.

Segundo o relações públicas da PM, tenente-coronel Paulo Paiva, o capitão de 51 anos havia sido transferido para a reserva remunerada há três meses, depois de servir a sociedade sergipana por quase 30 anos.


“A corporação enlutada lamenta profundamente a perda brutal do nosso companheiro, solidariza-se com seus familiares e amigos e está mobilizada no sentido de identificar e prender esses facínoras”, afirmou Paiva.

A PM destacou a importância da contribuição da sociedade através da denúncia anônima do paradeiro de criminosos pelo do telefone 181.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário