quarta-feira, novembro 29, 2017

Deputado Zeca Cavalcanti é escolhido em 1º Lugar pela CNM na defesa dos municípios


A Confederação Nacional de Município – CNM, através do Observatório Político, escolheu o Deputado Federal Zeca Cavalcanti (PTB), como o melhor parlamentar em defesa dos municípios em Pernambuco. O parlamentar trabalhista ficou com o 1º lugar do ranking com 92 pontos.

O Observatório Político objetiva identificar e classificar os deputados federais e senadores com o perfil Municipalista, ou seja, os que atuam em consonância com os interesses dos Municípios e nesse item o deputado arcoverdense lidera segundo os critérios de avaliação da CNM. No País, o deputado Zeca Cavalcanti ocupa a 34º posição.

A atuação dos parlamentares é avaliada por meio de dois parâmetros: 1) As votações de proposições de alta relevância para os Municípios; 2) As ações realizadas pelo parlamentar que impactem, de forma positiva ou negativa, o andamento ou o resultado dessas votações.

Entre as votações do Deputado Zeca Cavalcanti que lhe garantiram o primeiro lugar no Ranking da CNM estão os votos favoráveis aos municípios no Parcelamento de Débitos Previdenciários, Veto do ISS, Veto da Repatriação, Aplicação anualmente de valor mínimo pela União em ações e serviços públicos de saúde e a alteração do simples nacional.

Entre os parlamentares pernambucanos que compõem a bancada federal, ficou em último lugar o deputado Luciano Bivar, com 8 pontos. Fernando Monteiro (PP) vem em 23º com 40 pontos ao lado de Danilo Cabral (PSB), também com 40 pontos no 22º. João Fernando Coutinho ficou em 7º com 72 pontos e em 2º lugar está Tadeu Alencar (PSB) com 90 pontos. No País, Fernando Monteiro ocupa a 422º colocação, Danilo Cabral a 419º e João Fernando Coutinho a 125º.

Assessoria de Imprensa deputado federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário