sexta-feira, novembro 10, 2017

Comissão de delegados vai apurar assassinato de vereador em Batalha, AL


O assassinato do vereador da cidade de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o "Neguinho Boiadeiro", que foi morto na tarde desta quinta-feira (09) ao sair da sessão da Câmara Municipal, será investigado por uma comissão de delegados, divulgou a assessoria de comunicação da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

De acordo com a nota encaminhada à imprensa, a SSP informou que o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, que encontra-se na região de Batalha, designou uma comissão de delegados para investigar o caso.

"A comissão formada pelos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4, Rômulo Monteiro, titular da 3ª Delegacia Regional de Batalha, que já estavam atuando no caso desde o primeiro momento, terá o reforço do delegado Rosivaldo Vilar, titular do 51º Distrito Policial de Major Isidoro", expõe a nota.


Os delegados serão os responsáveis em dar sequência às investigações iniciadas pela Polícia Civil, por meio de inquérito policial, que apontará os motivos das ações violentas registradas nesta quinta-feira (9), em Batalha.

Por conta da troca de acusações entre famílias rivais e a violência gerada na cidade após a morte do vereador, equipes policiais receberam ordem para ocupar as ruas da cidade de Batalha por tempo indeterminado.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário