sexta-feira, novembro 10, 2017

Até onde vai a ganância do homem - por Michelle Siqueira

- Imagine uma pessoa que perdeu tudo na vida, casa, móveis, carro e muitas vezes entes queridos, esperar ajuda do governo e não obter porque DESVIARAM o recurso, será que o salário de um coronel não bastava? Até onde vai a GANÂNCIA do homem?

Do Blog da Michelle Siqueira

A OPERAÇÃO TORRENTES que investiga DESVIOS de recursos de obras de combate a enchentes em Pernambuco verificou desvio de 450 MILHÕES, e para a surpresa de toda tropa (ou não!), entre os investigados, hoje ouvido pela Polícia Federal através de Condução Coercitiva, está o Ex Comandante Geral da PMPE-Coronel Reformado D'Albuquerque (foto), o mesmo coronel que EXCLUIU das fileiras da PMPE inúmeros homens honrados e pais de família pelo simples fato de participarem de uma reunião PACÍFICA em busca de melhores condições de trabalho e salário.

Esse mesmo coronel em entrevista ao portal de notícias da Globo, o G1, chamou-me de criminosa por eu ter apresentado ao governo um projeto de Auxílio Fardamento e Transportes, aprovado pelo governador e tornando-se lei, onde beneficiou todos os policiais de Pernambuco.


Hoje respondo a processo injustamente por ter ficado doente após a morte do meu filho e esse coronel responde por DESVIAR VERBAS, que seriam destinadas à população carente que perdeu tudo numa enchente!

Imagine uma pessoa que perdeu tudo na vida, casa, móveis, carro e muitas vezes entes queridos, esperar ajuda do governo e não obter porque DESVIARAM o recurso, será que o salário de um coronel não bastava?

Até onde vai a GANÂNCIA do homem?

Quem de fato é CRIMINOSO??

Caráter e Honra não se acham em toda esquina né coronel D'Albuquerque?

Toda tropa da PMPE pede desculpas a população, isso é um caso isolado, nossos oficiais são homens de bem e honrados!

Do Blog da Michelle Siqueira

Um comentário: