quarta-feira, junho 14, 2017

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas para programas de doutorado

Victoria University of Wellington, classificada entre as melhores do mundo pela consultoria internacional Quacquarelli Symonds (QS), vai selecionar 35 pesquisadores de todas as áreas do conhecimento; Inscrições são feitas via internet e estão abertas até 1º de julho.

Pesquisadores brasileiros têm até 1º de julho para se candidatarem a uma das 35 bolsas de doutorado oferecidas pela Victoria University of Wellington, fundada em 1889 e classificada entre as melhores do mundo no índice QS World University Rankings.

A instituição, que tem campus localizado em Wellington, capital neozelandesa, e também nas cidades de Auckland e Palmerston North, dará isenção de taxas acadêmicas e ajuda de custo no valor de $23.500,00 dólares neozelandeses, anualmente, para 35 candidatos, que podem ser da Nova Zelândia ou de outros países.Os interessados nas bolsas de estudo devem demonstrar excelência acadêmica e possuir diploma de graduação ou mestrado. Para aqueles que não têm o inglês como língua nativa, a universidade exige comprovação de proficiência no idioma, com pontuação satisfatória em exames internacionais como TOEFL e IELTS.

Para conferir todos os requisitos e se candidatar a uma bolsa de estudo, acesse: http://www.victoria.ac.nz/fgr/prospective-phds/how-to-apply

Quem deseja cursar pós-graduação na Nova Zelândia está cercado de excelentes motivos. Além do ambiente de ensino rico e desafiador e da autorização para trabalhar durante os estudos, os estudantes contam com a possibilidade de permanecer no país e obter um trabalho qualificado em tempo integral na sua área de estudos após o término do programa.

O estudante internacional de ensino superior pode viajar para a Nova Zelândia com o cônjuge, que pode pedir visto de trabalho aberto e em período integral durante o programa de estudos do parceiro. Além disso, filhos dependentes do estudante de doutorado podem frequentar as escolas públicas do país como estudantes domésticos, estudando gratuitamente em instituições que estão avaliadas entre as melhores do mundo pelo exame PISA (Programa Internacional de Avaliação de Estudantes).

Todas as oito universidades da Nova Zelândia fazem parte das 500 melhores do mundo no conceituado Quacquarelli Symonds World University Rankings (QS) e apresentam high quality na área de pesquisa. São elas: University of Auckland, University of Otago, University of Canterbury, Victoria University of Wellington, University of Waikato, Massey University, Lincoln University e Auckland University of Technology.
Vale lembrar que a Nova Zelândia é o país de língua inglesa mais pacífico do mundo (Global Peace Index) e tem a melhor qualidade de vida (Legatum Prosperity Index).

SOBRE A VICTORIA UNIVERSITY OF WELLINGTON

A Victoria University of Wellington foi Fundada em 1889 e possui mais de 22 mil estudantes. Cerca de 3000 deles são estrangeiros. Reconhecida pela excelência em programas de administração pública, a instituição é vinculada ao governo do país. A universidade tem centros de excelência para estudos de nanotecnologia, ecologia marinha, engenharia digital, biomédica, entre outros. As iniciativas em sustentabilidade são renomadas. Além disso, a universidade tem uma galeria de arte conceituada e comanda a New Zealand School of Music.

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND

A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Steven Joyce.

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:
www.studyinnewzealand.govt.nz
FB – www.facebook.com/studyinnewzealand
Twitter - @nzeducation
Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ
Insta – studyinnewzealand

Agência Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário