sexta-feira, maio 26, 2017

Em Araripina, Deputada Roberta Arraes reinaugura sede avançada do ITERPE


Na manhã desta sexta-feira (26), a deputada Roberta Arraes (PSB), reinaugurou a nova sede avançada do ITERPE - Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, na agência do IPA-Araripina, juntamente com o gerente regional do instituto, Robson Saraiva. 

Na ocasião, a parlamentar também fez a entrega de títulos de posse de terra para agricultores. "Uma alegria para mim, enquanto deputada representante do Araripe e vice-presidente da Comissão de Agricultura na Alepe, poder aqui na nossa região, compartilhar mais uma ação do Governo do Estado para a população", afirmou.

Estiveram também presentes os vereadores Silvano do Moraes, João Dias, Divona e Francisco Edivaldo, Professora Darticléia, representando a vereadora Camila Modesto, a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Francisca Maria, o ex-prefeito Alexandre Arraes, a diretora do IPA-Araripina, Marlene Resende, agricultores e muitas lideranças políticas.

Com essa realização, o governador Paulo Câmara, em seu governo, já entrega mais de 10 mil títulos para os pernambucanos.

Assessoria deputada estadual Roberta Arraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário