terça-feira, abril 11, 2017

Disal lança aplicativo gratuito para professores de inglês

Ferramenta digital amplia alcance de conteúdo da Revista New Routes, única do país voltada para o ensino de idiomas

A revista New Routes, produzida pela Disal Distribuidora, completa 20 anos em 2017 como a única publicação digital do país voltada inteiramente para o mercado de ensino de idiomas. Para comemorar, a empresa lança um aplicativo gratuito voltado para a atualização de professores, escolas, universidades, estudantes e entusiastas.

O objetivo do aplicativo “Revista New Routes” é facilitar o acesso à leitura em qualquer parte do país e do mundo. O app está disponível nas versões Android, IOS e GooglePlay. Nele, é possível conferir as publicações recentes e, também, as edições anteriores.

Lançada em 1997 em versão impressa, a New Routes traz entrevistas exclusivas e artigos originais com assuntos pertinentes ao universo de ensino de idiomas, ajudando na atualização de professores e na dinâmica em sala. Ao longo deste período, discutiu as principais observações de mudança do perfil de aluno e do próprio sistema de ensino, do estudante plural, globalizado, às inovações tecnológicas como aliadas. Em 2010 passou ao formato digital e hoje é distribuída virtualmente para 85 mil escolas, institutos e professores de todo o país.

A organização de conteúdo é do inglês Jack Scholes, que também é responsável pela seleção de colaboradores. Formado em Línguas Modernas pela Universidade de Liverpool e com pós-graduação em Educação e Ensino de Inglês como Língua Estrangeira na Universidade de Londres, Jack tem mais de 45 anos de experiência, é autor de vários livros e palestrante em congressos ao redor do mundo.

New Routes em números

Revista quadrimestral;
61 edições;
Distribuição para 85 mil institutos, escolas e professores;
Mais de 30 mil visualizações;
App Mobile para download (iOS, GooglePlay e Android) para professores e estudantes;
Versão Impressa;
Versão Online (Disponível para download no site www.disal.com.br e www.blogdisal.com.br);

Sobre a DISAL Distribuidora

Há meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 19 filiais espalhadas pelo país e um portal onde é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

KB Assessoria em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário