sexta-feira, março 10, 2017

Santos empata e Grêmio vence na estreia da Libertadores; confira jogos desta quinta


A Libertadores finalmente começou para o Santos! Após cinco anos de ausência, os santistas viveram toda a emoção que a competição continental proporciona nesta quinta-feira, contra o Sporting Cristal, no Peru. Estreando no torneio, o time paulista começou preguiçoso e viu os peruanos abrirem o placar com Cazulo. Porém, a equipe alvinegra contou com a estrela de Lucas Lima e Vladimir para arrancar o empate. O meia deu lindo passe para Thiago Maia deixar tudo igual, enquanto o goleiro fez várias defesas e salvou o time de Vila Belmiro nos momentos finais.

Com a igualdade, as duas equipes acumulam um ponto e ficam empatadas na tabela. O líder do grupo B é o The Strongest, que venceu o Santa Fe, da Colômbia, por 2 a 0, em La Paz, também nesta quinta.

Na segunda rodada da Libertadores, o Santos encara o time boliviano, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. Porém, antes da competição continental, o alvinegro tem um compromisso pelo Paulistão, no domingo, às 18h30, diante do São Bernardo, no ABC Paulista.

Confira os demais jogos desta quinta-feira (9)

Por: Globoesporte.com e Futebol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário